Anunciante

Em vídeo, Nenê nega possível saída do Vasco

Essa eu não entendi, mas vamos lá. Talvez por ser poupado no jogo contra o Tupi, algumas pessoas pensaram que o jogador poderia deixar o clube, por isso, o mesmo insistiu em gravar um vídeo dando explicações de que não tinha nada haver as terríveis suspeita por partes de alguns vascaínos.

Até me surpreendi quando eu fiquei sabendo disso, mas foi bom ele esclarecer. As pessoas esquecem que ele poderia disputar a libertadores e a série A este ano, jogando no Atlético Mineiro ou até em outros clubes, das quais, ofereceram boas propostas pelo seu passe. Apesar de disputar uma série B no que eu acredito que seja um dos melhores momentos de sua carreira, não faria sentido, logo agora, o jogador deixar o barco.

Confira aê as justificativas de Nenê.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.