Anunciante

Com novo uniforme, Vasco ressume liderança e a confiança na série B!

Tudo bem, caros amigos vascaínos no blog. Pois é, hoje por causa do que eu tenho falado postagens mais recentes, estou meio parado com o blog por causa da minha vida secular. Trabalhando em projetos que não tem nada haver com blogs, nem com futebol. É certo que vai chegar o tempo que vou voltar a fazer mais de cinco postagens por dia (no mínimo), mas ultimamente, não dá tempo nem pra assistir jogo do Vasco (como foi hoje).

Nas últimas duas vezes que o time jogou como mandante, perdeu para o Paysandu, e em seguida, perdeu para o Paraná. Aquela confiança que o time tinha antes de perder sua invencibilidade, foi embora, assim como Riascos. O tempo necessário para mudar o conceito da torcida, que acreditava-se que o clube ganharia a Copa do Brasil atropelando os rivais, trocando por uma preocupação pelo Vasco se vence ou o não, o Santa Cruz.

Como não tenho ideia do que rolou na partida, tive que conferir nos melhores momentos. Pelo que vi, o Vasco ainda continua afrouxando depois que marca gols (isso tem que mudar!), contando mais uma vez com a sorte (no tal lance do Luan que vocês viram, nem vou precisar comentar qual é). Falando ainda no zagueiro, como é interessante esse cara, que tem mais pinta de goleador do que Leandrão e Thalles, por exemplo. (Acho que se não fosse pelas atuações na zaga, principalmente hoje, poderíamos dizer que ele estava atuando na posição errada).

E você vascaíno, que assistiu a partida. Dá pra ter confiança? Você acredita que o time vai voltar a jogar um bom futebol? Eu digo que sim, pra mim, se o Vasco ganhar os próximos cinco jogos, seguidos, a torcida voltará a confiar no cruzmaltino desde aquela sequência história de 34 jogos! Confira os melhores momentos da partida!

Vou terminando aqui, feliz pelo time voltar a vencer em casa.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.