Anunciante

O Flamengo é freguês até no mercado: apresentação de Rafael Vaz!

Fala vascaínos de plantão! Como vocês já sabem, Rafael Vaz foi apresentado ao projeto de rival, depois do time sem estádio oferecer cinco vezes mais o salário que o jogador ganhava no Vasco. Assim, quem não iria?
Não importa se vou fazer merda, o que importa, que vou ganhar bem! 

Por isso, ele deixou São Januário e a partir de hoje, vai aprender a jogar num time sem estádio. Por ser ex-jogador do Vasco, a mídia fez um carnaval com seu nome, da mesma maneira que foi quando Alecsandro foi jogar pelo mesmo clube. (Isso que é a parte engraçada da história, eles tem a mania de sempre tentar comprar nossos jogadores). Além de Rafael Vaz, tentaram também Luan. Fora, que também estão de olho em Riascos!


Como o jogador seria apresentado hoje, tive que ir no youtube para ver como seria a sua apresentação, ou alguma imagem do ambiente. Confira só a cara de felicidade do mesmo! Deve ter pensado: "Caraca... tô jogando no time dos caras que estou cansado de ganhar!" - mas como o salário é bom, você vai ter que se esforçar, Vaz.


Enquanto perdemos um zagueiro, nosso time continua seguindo bem seus objetivos. Essa postagem aqui, foi feita apenas para apresentar a diferença de ambiente, o que Vaz já está sentindo falta. Também, acredito que sua ida ao Flamengo não vai mudar em nada, pois esse time depende exclusivamente de arbitragem para avançar. Veja só que o o Vaz não vai ter mais no seu ambiente de trabalho:


Para encerrar, só gostaria de mandar um recado para os mulambos que vão ler essa postagem. Obrigado, volte sempre. Falo isso do seu time, que como bom freguês, comprou nosso jogador. Veja só que o oposto não acontece - a gente não gasta dinheiro com merda. Não fica falando que nem uma besta "chupa Vasco" porque comprou Vaz, afinal, ele era da reserva! Veremos no ano que vem, até lá, chupa mais uma, SEU TRI-ELIMINADO, não importa a divisão, vocês são eliminados de tudo.

Aproveitem bem, porque o rebaixamento para 2017 é certo!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.