Anunciante

Flamengo tenta administrar estádio do Engenhão e recebe resposta épica

Tipo assim, os caras estão tão na seca de dizer que tem um estádio, que chega ao ponto do ridículo, de tentar pegar o estádio do Botafogo.

Mas qual é o motivo para isso?

O clube com estádio, estaria investindo em outra casa, na Ilha do Governador, ou seja, ele teria dois mandos de campo diferentes para jogar, enquanto o "maior time do mundo", mal tem um centro de treinamento.

No twitter, o Botafogo já deu como encerrado o caso:

Os dirigentes do Flamengo sabem que o dono do Engenhão não tem muito interesse nele (como também, recursos financeiros), deixando o estádio de lado, na qual, ascendeu o desejo deles terem para si. 

É aquele pensamento infantil: "mais cara, você tem dois e nem vai usar um, porque não dar pra mim, não tá te fazendo falta." (É até lógico pensar assim, mas não foram eles que tiveram o trabalhão todo pra construir aquilo e mesmo se fosse, o Botafogo tem o direito de fazer o que quiser com o Engenhão, afinal, o estádio é dele!)

Sabe como a Fla-press age: "o estádio do mengão já está saindo do projeto" (só esta notícia, já vi umas cinco vezes e nem vi ainda a cor do primeiro tijolo). Só que o Botafogo mitou, fazendo uma nota sobre a mentira da fla-press a cerca das coisas:

O Botafogo de Futebol e Regatas vem a público desmentir "informação" divulgada nesta terça-feira pelo blog Panorama Esportivo, do jornal "O Globo". O Clube não tem qualquer interesse em se desfazer do Estádio Nilton Santos após a Olimpíada. A notícia é inverídica e sem fundamento, dado que o Botafogo sequer foi ouvido. A Arena Botafogo, em parceria com a Portuguesa-RJ, é uma alternativa para o ano de 2016 e não muda os planos em relação ao Estádio Nilton Santos. O Clube lembra que tem contrato em vigor com a Prefeitura do Rio de Janeiro e que reassumirá o estádio após os Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.