Anunciante

Projeto de rival "trola-se" automaticamente no twitter

É meus amigos. A eliminação do projeto de rival precoce na Copa do Brasil, somado a todos os vexames frequentes, tem feito a equipe do saco de pancadas do Vasco, como também, os jornalistas da Fla-press, pirarem. 


O primeiro sintoma, foi a falta de coerência publicada por um site da mídia marrom, que mesmo vendo que o uniforme do jogador do Tupi (adversário do Vasco pela segunda partida de série B 2016), tem camisas preto e brancas no estilo Botafogo - os caras colocaram Avaí.Veja abaixo:


"Isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo!" - grito de guerra da torcida do projeto de time grande. O pior é que estão certos mesmo, nem o Vasco, no ano passado, deu tanto vexame como o Flamengo já fez esse ano (quer que eu relembre? Vice para times do nordeste; eliminação precoce na Copa do Brasil; derrotas para times de terceira divisão, etc.). 

Quando ocorre um jogo oficial, é obrigação das mídias sociais desses clubes, passarem as informações dos jogos ao seus torcedores. Veja:


Como é que uma página que tem 10 milhões de pessoas, contratam um ameba como esse? Trabalhar com internet e mídia social requer saber escrever! Como se a palavra IMPEDIMENTO, FOSSE DIFÍCIL (fora que em computadores normais, o Google corrige).

A vontade de vencer o Vasco é tanta, que já estão até matando o português.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.