Anunciante

Flamengo investe pesado para não tomar mais gol de Rafael Vaz

Com medo de tomar gols do Vasco, a atual diretoria está aos poucos, tentando comprar o time inteiro. A princípio, eles estão selecionando todos os homens que fizeram gol em seu time desde que começou a sequência das 'nove porradas seguidas'. O primeiro cogitado, foi Nenê, mas como ele sabe que Guerrero dormia no chão no CT do Fla por falta de cama (isso não é zoeira), ficou no Vasco por amor a camisa.

Outro que negou de cara as propostas de vestir o pano de chão, foi Luan. O desespero é tão grande, que a mídia disse que ofereceram cinco vezes o valor que ele ganha no Vasco para trocar de lado (como se um garoto que FOI ALUNO DO COLÉGIO VASCO DA GAMA, a qual, mora no clube desde seus 13 anos, fosse fazer isso). Então, começaram a busca por Riascos, já que ele está no Cruzeiro e por Rafael Vaz.

Eu não quis falar dele aqui no blog, mas parece que ele vai mesmo pro lixão quando terminar seu contrato. Eurico quis que ele ficasse aqui, mas o desespero do Flamengo é tão grande, que ofereceram MUITO MAIS só para não ter mais o risco de tomar gols dele. Confira:

4 comentários:

  1. e duro ser flamenguista , sempre querendo tomar lugar do vascao, mas... o jogador quando veste a camisa do flamengo oh coitado , nunca da o que realmente tem . a exemplo do guerreiro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um lado ele está certo, vai ganhar cinco vezes mais do que ganha no Vasco. Ele não é torcedor, é profissional, tem que pensar no lado financeiro.

      Excluir
  2. pode ate nao tomar mais gol do rafael mas do vascao .....

    ResponderExcluir
  3. ah , e que lembre o flamengo de nao se esquecer de pagar os jogadores , por que contratar é uma coisa pagar -e outra...

    ResponderExcluir

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.