Diguinho brinca após dar depoimento sobre a confusão com policial militar

Após o Vasco vencer em Brasília o Vila Nova, no fim do jogo, surgiu uma confusão entre Nenê e um jogador adversário, que acabou na expulsão de Diguinho, da qual, estava ali para SEPARAR!

Quão triste é essa arbitragem brasileira. Os juízes passam cartão sem analisar direito a situação. Ainda mais, nessa, que o jogo JÁ TINHA ACABADO! A confusão era tudo o que o arbitro queria para descer um cartão vermelho.

Pelo que parece, Diguinho foi reclamar com o juiz sobre seu cartão vermelho gratuito. Como o árbitro é protegido por policiais, a mídia local diz que o jogador do Vasco deu um "soco na cara" desse policial (nisso, eu não acredito, como é que alguém nervoso vai dar UM SOCO na cara de um segurança?)

Diguinho foi levado a delegacia para dar depoimento, e liberado depois. Não sei se ele foi processado ou algo assim, mas eu ainda acho estranho que ele tenha dado um soco na cara de um policial. Ao entrar no avião para volta no Rio de Janeiro, ele brincou com seus colegas antes de partir. Confira no vídeo abaixo:


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.