Anunciante

Vasco se prepara para a decisão contra o Fluminense e resto do carioca

Como é que pode, o único invicto do campeonato carioca, deixar ser ultrapassado por outro time? 

Por causa das últimas quatro partidas, o Vasco se complicou. Não em questão de se classificar (foi o primeiro ir para as finais), mas sim, em "questões sociais".

O Vasco no início do novo milênio, se prendeu a um ciclo de vices-campeonatos. Agora, depois de três rebaixamentos em menos de dez anos, o clube tem a tarefa de apagar essa mancha incômoda.

Começou ano passado, vencendo após 11 anos o Estadual. Porém, sabemos que ainda falta chão para que esse má-fama saia de São Januário. O respeito só pode vir quando o Vasco voltar a ser aquele clube que os adversários tremiam!

O Fluminense agora tem a chance de escrachar, tentaram zoar nosso clube após golear no sub20, nosso time por 5x0. Agora, está pronto para usufruir de mais uma humilhação para cima da gente, ainda mais, depois de fundarem uma liga por não aceitarem a perder pra gente. 

Veja só, se o Vasco jogasse melhor nas últimas partidas, não teria para ninguém - PRIMEIRO LUGAR NA FRENTE DE TODOS, campeão da Taça Guanabara de 2016, sendo que não levanta esse troféu, desde 2003!

Com razão, a torcida vaiou o time no fim do último jogo. Por isso, o clube entrou em estado de alerta para as decisões! 

TEMOS QUE GANHAR! 

Um empate contra o Fluminense na última rodada, dará o título ao Flu e um vice para nós

Já deu para imaginar como será? Um time que tenta apagar essa má fama que veio no início do século, não pode continuar ficando em segundo (ainda mais agora, que está na série B).

Sobre a equipe, Jorginho disse ao site Uol Esportes:
"Eu tenho absoluta certeza e convicção que isso é uma questão de movimentação tática. Quando uma equipe está bem organizada taticamente, ela corre muito menos. E isso é responsabilidade minha. Os jogadores não deixaram de correr. O grande problema é que estamos correndo errado. Estamos marcando individual ou às vezes em dupla. Fazíamos marcação alta com todos organizados. Em alguns momentos de algumas partidas perdemos isso. A preparação da minha equipe está bem. Pego essa responsabilidade para mim. Nos acostumamos com um Vasco sendo protagonista"

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.