Anunciante

Nenê assume responsabilidade pelo pênalti perdido

Com certeza, fez falta no empate contra o Volta Redonda pela quinta rodada da Taça Guanabara. Era o décimo pênalti cobrado desde que vestiu a camisa do Vasco, na ocasião, o time estava vencendo por 1x0. Quando o jogo terminou, o jogador assumiu a responsabilidade.

Entendo até porque ele ficou arrasado, afinal, ele estava a quatro anos sem perder um pênalti. O último que ele perdeu tinha sido em 2011. 

- Estava na nossa mão, no meu pé. Acabei errando e tomamos o empate. A frustração é grande, mas faz parte do futebol. Eu sou o primeiro a me cobrar em relação ao pênalti perdido. No futebol, nem sempre a gente acerta. Foi o primeiro pênalti que perdi com a camisa do Vasco. Eu poderia ter definido o jogo. Isso é o pior para mim – disse em entrevista para Rádio Bradesco.  

O próprio Jorginho não crucificou Nenê, veja o que ele falou a respeito:

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.