Anunciante

Ex-presidente do Fla afirma que tem nome e sobrenome o motivo do Fla não ter Estádio: Sérgio Cabral Filho


Creio que todo mundo já está se saco cheio de zoar a mulambada, até que aparece outra. Em entrevista a Super Rádio Brasil, o ex-presidente do lixo, Márcio Braga, chorou como todo flamenguista. 

Primeiro, disse que o "Vasco pensou pequeno" em não negociar São Januário com seu rival (até aí, tudo bem - choro de quem não tem estádio).

Só que o cara vai além dos limites, dizendo que deixou em 2009 pronto o projeto do "estádio da Gávea", mas que o Sério Cabral o prejudicou. Em seguida, acusou o ex-governador de de mudar a regra de licitação do Maracanã. 

O cara ainda disse que não existia esse negócio de ficar muito tempo sem perder pro Vasco - talvez, os dez anos que usaram a FERJ como seu quartel general deve ter mexido em seus miolos, pois seu clube já ficou seis anos sem perder pro Vasco, como já postei aqui.

A última frase dele foi a melhor, até coloquei em negrito porque foi a que eu achei mais engraçada.

Fla: Marcio Braga diz que Vasco fez picuinha e pensou pequeno em não negociar com Fla para uso de São Januário. Marcio Braga diz q ao sair em 09 deixou Estádio Gávea programado e licenciado, mas ex gov, vascaíno enfatiza MB, Sérgio Cabral o prejudicou.
Fla: Ex Pres Marcio Braga diz q Sérgio Cabral, enfatizando q ex Governador é vascaíno, também mudou regra de licitação do Maracanã.
Fla: Márcio Braga diz que "não existe" ficar tanto tempo seguido sem vencer o Vasco. Márcio Braga afirma q tem nome e sobrenome o motivo do Fla não ter Estádio: Sérgio Cabral Filho.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.