Anunciante

Vasco vence Bonsucesso em centésima partida de Martín Silva

A maior sacanagem desse jogo pra mim, foi de não ter assistido desde o começo.

Quando o Vasco joga sábado, as 18 horas, a coisa fica difícil de acompanhar. Tudo porque eu faço curso de desenho na Tijuca e quando chego em casa, fico mó bagaço. Pedi até pra poder me acordarem para assistir o jogo, mas não me atenderam e eu só consegui assistir o segundo tempo.

Por isso não dá pra falar o que achei do jogo, nem mesmo olhando os melhores momentos. Só o que eu vi é que a torcida ainda pega no pé do Yago Pikachu (ainda mais pela furada que ele deu em um dos lances), mas de quebra, o jogo foi tranquilo. 

Não sei que água que o Jorginho dá aos seus jogadores, mas com certeza ela melhora os ânimos. Riascos é o maior exemplo! Antigamente era o "fiascos", a torcida o odiava. Em 2016, tudo mudou, no primeiro jogo oficial da torcida já gritava o nome dele que atualmente é artilheiro do carioca. 


Confira a entrevista de Yago Pikachu, falando sobre sua atuação na vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o Bonsucesso.
Publicado por Estação Cruzmaltina em Sábado, 5 de março de 2016

Outro que está começando a mudar é o Thalles. Hoje, ele fez os dele e deu a certeza de que mesmo estando na reserva, ainda rende mais do que o esperado. Tenho a total consciência de que seu nome não está mal visto pela torcida.

Além disso, como o Vasco está classificado, nada mais natural que fazer uns testes. Atê Nenê foi substituído para dar a chance a um garoto chamado Evander (que isolou a bola num lance que poderia resultar em gol, mas o pessoal entende que ele ainda está começando). Eu gostei disso, até porque o adversário é uma equipe muito abaixo do padrão, por isso não há risco.

Enfim, estou animado de ver o time vencer após dois empates - mas desanimado por não poder acompanhar a maior parte do jogo. Só espero que na próxima fase, Jorge Henrique faça gols. Que tome da mesma água de Riascos e Thalles, pois está se tornando o "Herrera do Vasco 2016". 

Jorge Henrique, eu acredito que tu possa marcar novamente, PRINCIPALMENTE CONTRA O FLAMENGO.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.