Anunciante

Fla-press afirma que estádio em Brasília é a "nova casa do Framengo"

Domingo Flamengo e Fluminense jogaram uma partida mista que se diz campeonato carioca. Para mim, o nome disso é taça NÃO-ESTÁDIO porque não se disputa partida de um torneio estadual fora dos limites do estado. Vocês tem que ver como a Fla-press entrevistava os jogadores no fim do jogo. Willian Arão foi até perguntado sobre o que ele achava do 'feito histórico' na "primeira partida do estadual fora do Rio".

Fontes me disseram que a bola que deu origem ao primeiro gol tinha passado da linha. Até conferi uma imagem em um site tricolor, mas para mim não ficou claro se foi montagem ou não. Se eu tivesse assistido o jogo pela TV, teria uma outra ideia do lance, mas desta vez tive que por rádio mesmo.

Pessoal que acompanha o blog sabe que eu tenho um carisma pelo Fluminense. É o time do meu pai, do meu irmão gêmeo e do meu falecido avô (a qual nos deixou em Janeiro de 2016). Meu velho me ensinou a sempre odiar o Flamengo, me dando a escolha de qualquer um dos três grandes do Rio. É por isso que diferente da atual diretoria do Flu, eu não vejo o tricolor como rival, muito pelo contrário.

Mas não vim aqui falar disso, nem do jogo horroroso que o Fluminense deixou a desejar. Quero abrir no blog este ano a primeira idiotice publicada pela Fla-press. Os caras estão tanto no mundo da Lua, que agora chamam o estádio de Brasília como sua casa, sendo que esta merda, NUNCA TEVE CASA. 

É lógico que em tempos de internet, principalmente quando se deixa os loucos comentarem, o pessoal desceu a zoeira. Por isso separei os comentários mais engraçados, principalmente da torcida esquizofrênica! :)













Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.