Anunciante

Com pouco futebol Vasco vence Volta Redonda pela 3ª rodada do estadual


A pior das três partidas do estadual até agora.

Jorginho quis colocar tudo diferente, recuou mais o Nenê e investiu Éder Luiz na posição de Matheus Pet. O cara é atacante, mas foi colocado como meia (até aí, tudo bem). No time titular, as presenças de Julio dos Santos e Jorge Luiz permanecem, mesmo rendendo muito abaixo do que esperamos. 


O jogo mais uma vez foi sem sal, tirando as lindas jogadas de Nenê, tudo foi morno na soma total do produto.

No segundo tempo, Pikachu entrou na arena para ver se resolvia e já que era noite de mudar o conceito do time, Éder Luiz (que saiu machucado, para seu azar) deu vaga a Thalles. Não é que o rapaz quase quase marcou um golaço de bicicleta? Pelo menos foi feliz ao marcar o segundo gol.

Falando sério agora: Se foi pênalti, tem que marcar. Só que o Vasco está usando muito esse recurso. Fica até feio! Entendo que seja um bom resultado quando o time apresenta umum futebol lento, mas quando o pênalti é roubado, as coisas ficam piores. Treinem mais! Não dependam de penalidades, deixa elas rolarem naturalmente. Sei que os jogadores não tem culpa, mas pra mim, se Thalles não tivesse feito o segundo, o Vasco teria ganho o jogo no formato Flamengo. 

Se os jogadores do Voltaço estivessem jogando com outro goleiro a não ser Martín, teríamos tomado uma goleada em casa, Estilo Avaí 5x 0. Como disse o comentarista da Sporttv: "O MELHOR JOGADOR DA PARTIDA FOI O MARTÍN SILVA!"

Após o segundo gol do Vasco, o Volta Redonda se tornou mais time e pressionou o cruz-maltino até dizer chega. Com ajuda do nosso goleiro e também da sorte, escapamos sem tomar gol, mas com uma vitória de pênalti roubado, um jogo que lesionou Éder Luiz e que fez Luan ser expulso. 

A única grande alegria da partida de hoje foi Thalles marcar quando o Vasco tinha menos um em campo.

No próximo domingo temos o Flamengo, cheio de marra que vai vencer a gente dentro de nosso lar. Eles já estão putinhos porque 2015 eles foram nossa cadelinha e nada melhor que um novo ano para tentar mudar esse quadro. Por isso, Vasco fique de olho! Tente modificar a formação das duas primeiras partidas mas não mudar tanto como fez hoje. 

Sem Luan, tivemos uma perda grande, mais um motivo para por as barbas de molho. O futebol hoje não rendeu, espero que no domingo próximo, ele possa render.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.