Anunciante

Andrezinho e Nenê afirmam que dedicaram gols a Eurico Miranda

Pelo que eu entendi, Eurico Miranda deve tratar muito bem os jogadores do Vasco. Por isso que é fácil encontrar funcionários elogiarem o dirigente. O antigo treinador Doriva como também o ex-jogador cruzmaltino Serginho são alguns dos que vi elogiarem seu chefe quando nem de Eurico era o assunto.

Ao ser perguntado se o gol marcado contra o Madureira teria sido uma homenagem ao presidente, Andrezinho confirmou em coletiva. Na minha opinião, essa homenagem teria sido em causa dos problemas que o presidente do Vasco estava passando. Recentemente Eurico Miranda passou por uma cirurgia no pulmão (também, fica fumando charuto que nem condenado, era lógico que algo assim iria acontecer). Segundo o jornal Extra, após ter sido homenageado por Andrezinho, ele não teria mais entrado em contato com o elenco.

Foi uma coisa espontânea, tanto da minha parte quanto da parte do Nenê. Eu tive uma surpresa muito grata quando conheci o presidente, quando eu vi como ele protegeu o grupo e todos que trabalhavam aqui ano passado. Vê-lo passar pelo que passou e fazer questão de ir para o campo assistir ao treino pouco depois da operação foi importante. Com isso, nada melhor do que retribuir um pouco. Quando marquei o gol, fui abraçar os companheiros e apontei para o presidente também. 
Ele não passou no vestiário depois da vitória e nem nos vimos hoje (segunda-feira), mas tenho certeza de que ele está feliz.

Andrezinho


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.