Anunciante

Julio Brant se revolta com o novo gerente de marketing

Vou repetir: antes, eu era "euriquista" - mas deixei de ser após ver a merda que Eurico Miranda fez com o clube. Sobre Brant, eu nunca tive nada contra (pelo que eu me lembro). Uma prova disso é que nas eleições dizia que qualquer um que ganhasse seria o melhor para o Vasco, mesmo com a preferência por Eurico. Só que meu amigo, a cada topada que o velho lobo da colina dá, mais ainda gosto do Brant.

Após contratarem um flamenguista fanático para se tornar o novo gerente de marketing do Vasco, Julio Brant se manifestou nas redes sociais com a seguinte mensagem:

Se o presidente precisar de indicações de profissionais de marketing extremamente competentes, vascaínos apaixonados, que dariam a vida pra trabalhar no clube e o sangue pra tirar o Vasco do buraco em que esses senhores o meteram, pode nos ligar que temos o currículo de alguns pra indicar. Gostaria apenas de saber quais foram os resultados do Marketing entre 2007 e 2008. A marca é o bem mais valioso de uma instituição. A proposta da diretoria é que a nossa fique nas mãos do concorrente. Depois da queda, mais uma humilhação. ‪#‎sempreaoladodovasco‬
A citação de 2007 e 2008 falam do tempo em que o mesmo mulambo que foi contratado, atuou trabalhando por aqui e só fez besteira. Tenho medo de que Eurico rebaixe esse time para a terceira divisão. 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.