Anunciante

Sem Rafael Silva e Leandrão, é uma boa oportunidade para Herrera e Riascos?

Leandrão não pode jogar a Copa do Brasil porque já participou pelo Brasil de Pelotas, Rafael Silva sentiu uma contratura muscular e nem viajou para São Paulo com a delegação. Oportunidade perfeira para Herrera e Riascos, atacantes que não tem sido muito bem vistos pela torcida. 

Falando como torcedor, sinceramente, acho sim, que um ou outro ou até quem sabe os dois, possam fazer uma boa partida. O colombiano era o artilheiro do time quando o mesmo não sabia fazer gols, foi o autor do único gol da primeira vitória vascaína no Brasileiro (em cima de nossa putinha).

Já Herrera, foi só decepção. Me lembro que tinha ficado animado com a contratação pensando vê-lo atuar igual ao que vi quando era jogador do Botafogo, mas só o que eu vi foi um show de gols perdidos. O cara ainda não balançou a rede uma vez! Para piorar, perdeu vários gols fáceis que até minha vó fazia. Com isso, o sujeito pegou uma fama "a la Deivid", do qual a torcida pega muito no seu pé. 

O que eu espero se um deles ou ambos jogarem: "que marquem gols". Só assim Riascos vai calar a boca da torcida que pega no seu pé e Herrera vai acabar com a seca do que tanto incomoda. Vocês devem aproveitar que estão jogando contra um São Paulo da vida, um time que tem um bom plantel mas estão indo mal das pernas.

Para terminar a postagem, só quero dizer um sonho maluco que eu tive hoje: sonhei que Riascos tinha voltado a ser jogador do Cruzeiro e se tornou um goleador muito perigoso. No meu sonho, o Vasco estava sendo massacrado pelo time mineiro com gols do Colombiano, da qual, eu reclamava: "Assim você não jogava quando era do Vasco!" - que se algo aconteça dessa maneira, que esse negão faça contra os adversário, não contra nós.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.