Anunciante

Na estreia de Leandrão, Vasco perde para Atlético-MG

Sinceramente, eu não achava que depois de um 2014 tão conturbado, um 2015 poderia ser ainda pior. Para mim, esse atual time do Vasco é o pior time que já vi na história, isso não é nem pelos 6x0, mas sim por todo o conceito. Ontem, quando Nenê bateu aquele pênalti, eu assumo que eu não quis ver. Saí do quarto e ouvi de outro cômodo, porque a seca tirou toda a minha confiança. No fim, até que não foi tão ruim, perdeu de 2x1 em casa e agora veremos contra a Ponte Preta.

Fiquei chateado ontem com Jordi, na boa. Parece que o jogador do Atlético viu o jogo contra o Internacional e pensou "chutar de fora da área colocado contra esse goleiro, é o mesmo que chutar contra o gol vazio " e deu no que deu: gol; Já no primeiro, com pênalti que Rodrigo fez (claramente pênalti, na minha opinião), o goleiro não tinha muito o que fazer. Confira a coletiva do Jorginho pós o jogo:

Do jeito que as coisas andam, apenas uma vitória poderia mudar os ânimos da equipe. Já mudou muita coisa com o gol de Nenê. A gente vê só pela cara do Jorginho que ele está triste, como todos nós. Eu mesmo estava assistindo o jogo de ontem, magoado - tanto que eu até falei que antes, tinha sonhado que esse time tinha levado de 3x0 no Maracanã. Agora, finalmente jogaremos dentro de casa, nosso lar - e isso pode mudar alguma coisa. Confira os gols do jogo:



Sobre a estreia de Leandrão, só tenho a falar que gostei da atuação dele. Gostei também do jogo do Diguinho. Ainda falando sobre o estreante, que fez o goleiro deles trabalhar (algo que não tinha visto em jogos do Brasileiro), disse que a equipe merecia um resultado melhor. Parece que essa novela "de volta a série B" promete capítulos animadores... veremos... (e que pelo amor de Deus, vençam fora de casa!)

Não estou feliz pelo resultado do jogo. Pelo que jogou, a equipe merecia um resultado melhor. A equipe tinha o controle do jogo, mas a ansiedade... Não pode deixar atrapalhar. Acho que foi falta no Jorge Henrique no lance que levamos o segundo gol. Não conseguimos empatar. Temos de seguir batalhando para sair dessa fase
Leandrão

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.