Anunciante

Comentaristas analisam time do Vasco após vitória sobre seu freguês

Antigamente, eram os mesmos caras que diziam que o Vasco não tinha solução. Nesse ano, toda a mídia, não só a esportiva, usou de meios para diminuir a instituição Vasco da Gama e sua torcida. Até página de videogames, de coisa que não tem nada haver com o esporte, aproveitou que a onda era humilhar os vascaínos e entraram nessa. 
Confira:Com vitória importante para escapar do rebaixamento, comentaristas analisam time do Vasco.
Posted by O vasco é Nosso on Segunda, 28 de setembro de 2015

Muitos agora, que torcem para outros times, já declararam nas redes sociais que estão torcendo pelo Vasco se safar dessa  (que ironia, a dois meses atrás eram os mesmos que compartilhavam coisas ofensivas para sua própria diversão).

O mundo dá voltas, ainda há muito o que fazer. O tal respeito, palavra que foi muito usada para zombar de nossa torcida, está começando a voltar. Sinceramente, quando o Vasco sair dessa situação, literalmente o RESPEITO VOLTARÁ. 

Nunca na história do clube houve uma humilhação tão grande a instituição. Lembro que, ao postar feliz nas redes sociais a grandeza do Vasco (quando Leandrão fez o gol que garantiu a vitória contra a Ponte Preta), teve gente que comentou para tentar me diminuir, como se eu tivesse vergonha de ser vascaíno.

Imagino a opinião desses mulambos agora, que estão com "cara de tacho". No fim, o Brasil inteiro está sendo obrigado a mudar de opinião, a respeitar o Vasco como gigante do futebol. Ainda mais, numa situação PIOR da qual o Fluminense se safou da série B em 2009.

Para terminar, só digo mais uma coisa: o mundo da voltas. Deus é justo! Em 2014, após mais de dez anos sofrendo com roubos claros, o Flamengo tirou o título do Vasco no carioca com um gol claramente ilegal. 

Lembro da humilhação que eu senti (leia o que eu escrevi na época). Ainda, mesmo sendo mais uma vez roubado, eles adoraram! O goleiro Felipe ainda fez questão de chamar a gente de freguês e que Roubado é mais gostoso!

Freguês? Como um time que perdeu nos últimos dez anos com roubos claríssimos por causa das ferramentas de Capitão Léo, da Ferj, ainda tem moral pra chamar os outros de freguês? Um time que precisa usar a arbitragem de forma claramente desonesta ainda tem moral para dizer que é adversário a altura?

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.