Anunciante

"Virada vascaína" não foi o que imaginava

Vou ser rápido nessa postagem: EU NUNCA ACREDITEI NESSA PALHAÇADA DE "VIRADA VASCAÍNA". O que adiantou essa jogada para atrair torcedores ao Maracanã? Do que adiantou, jogadores falarem com a torcida? Nada. Simplesmente nada. O atual time do Vasco é o PIOR TIME JÁ ESCALADO EM 116 ANOS DE CLUBE, isso é um fato.

Como torcedor, eu sempre acredito - mas, o presidente da instituição, gosta mesmo é de andar para trás; Na próxima partida, será o Santos, fora de casa do qual veio de um resultado positivo. Na boa, você acha que um time medíocre que só joga clássico tem alguma chance de pelo menos marcar gols? Eu acho dificil. Um time que toma sufoco do Joinville, é time de qualidade de clube de série B estadual - e será assim, sempre seremos chacota por causa do "respeito" em que o presidente, cheio de si, falava mal do ultimo que assumiu seu atual cargo.

Eurico Miranda, pior presidente da história em menos de 1 ano na presidência do clube. Um cara, que eu, respeitava - de certa forma. Hoje, nada mais é que um incopetente que deixa um cara como Roth trabalhar, mesmo diante de várias surras seguidas e de goleada. Se esse rapaz não resolveu, acha mesmo que vai resolver daqui pra frente. Se pegou o time mais FRACO ("mais fraco" entre aspas, pois ele a "putinha do torneio, como é conhecida - possui um ataque mais eficiente e uma defesa menos vazada que a nossa).

"Virada Vascaína... vem seu TROUXA, VEM PRO MARACANÃ PARA A VIRADA VASCAÍNA. Era o que os trouxas enchiam o seu saco. Aí, você vai todo contente pro estádio com seu filho (afinal, é dia dos pais) para encontrar mais uma atuação medíocre do time do Fiasco! Se em 2014, passamos muitas vergonhas com Adilson, hoje estamos batendo recorde com esse incompetente. O pior, é que essa merda, fica enchendo o saco que contratou fulano e ciclano, comprando um monte de bostas de 1,99 e misturando tudo igual a padeiro na massa de pão. No fim, dá nisso. 

Como é que eu vou falar do time que eu amo? Não dá. Como é que eu posso escrever em paz esse blog? Se a diretoria incompetente só dá vexame. Quem deste país acha que Celso Roth é treinador para tirar o Vasco dessa situação; Para você que foi ao estádio hoje, e acordou cedo para ver mais uma MERDA. Parabéns, você ama mesmo o Vasco - foi assaltado e não vai dar cabo para a polícia, pois creio, que o dinheiro que você gastou nesse ingresso, merecia um reembolso.

Só para terminar: #FORAROTH

É só isso, a única maneira do Vasco ter a "virada vascaína", pois eu não acredito em papai noel. Nem mesmo, acredito que o Vasco se safe da segunda divisão, tendo esse treinador de merda comandando a nau vascaína.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.