Anunciante

Vasco amarga a última posição do Brasileiro

E o respeito? Não. Eurico Miranda foi além das expectativas! Hoje, o Vasco pode ser considerado o time mais fraco do Brasileiro; Como pode isso, doutor? PIOR ATAQUE E PIOR DEFESA do campeonato. Infelizmente, aquilo que sofríamos com Dinamite, hoje se tornou algo pior. Eurico Miranda, é sem dúvidas, O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO VASCO - superando seu "inimigo" Roberto Dinamite (em vexames) com menos de um ano na presidência do clube.

Acho muito difícil sair dessa situação, mas ainda temos meio campeonato pela frente. Ainda tenho um pouco de esperança, pois pegaremos o Flamengo nas oitavas da Copa do Brasil, na qual, uma classificação pode lavar a alma do time. Como vascaíno, nem sinto mais envergonhado ou triste com o recorde negativo de vexames do Vasco esse ano - a derrota pro Santos ontem, na vila Belmiro, nem conseguiu me deixar pra baixo, pois um time que não ganha do Joinville, acha mesmo que ganharia do Santos?

No ano passado, Adilson era o técnico merda da vez. Só fazia o time empatar. Sua saída veio quando ele conseguiu fazer o Vasco perder de 5x0 pro Avaí dentro dos muros de São Januário. Hoje, em tempos ainda PIORES, o Eurico Burro contrata Celso Roth, um técnico do mesmo naipe, que mesmo fazendo o time levar várias pirocadas (dentro e fora de casa), ainda insistia "você está fazendo um ótimo trabalho". Por causa desse imbecil, Gilberto foi embora e quase deu uma treta dos diabos quando pôs a culpa do seu time mal armado em Martín Silva.

Não sei vocês, mas eu vejo muita coisa na internet sobre o Vasco. A maior parte delas, é claro - são humilhações a instituição, que graças ao nosso presidente falastrão, multiplicaram; A outra, são várias notícias de que contratou fulano e ciclano ou que vão comprar jogador A ou B. (para se ter uma ideia, até Valdívia do Palmeiras, os caras querem!)

O que esperar? Dias melhores. A saída de Roth foi a melhor coisa que eu ouvi nesse brasileiro. Para começar, nem queria que esse merda treinasse o clube porque é um técnico medíocre. Fiquei sabendo sobre Oswaldo (para mim, SERIA ÓTIMO), mas ainda é difícil por causa do seu preço (eu não entendo esse lance de mercado, mas na ignorância, poderia dizer "time que põe Celso Roth, pode contratar Oswaldo).

Amigos vascaínos, eu gostaria de sempre postar coisas boas - mas não há nada o que falar. Contatações não são boas notícias, mas sim, BONS RESULTADOS. Espero que pela primeira vez esse ano, Eurico Burro, possa trazer Oswaldo, que pelo que sei, disse que trabalharia com ele para resolver essa situação. 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.