Anunciante

Gibasilva Beer, a cerveja vascaína

Criada por um grupo de vascaínos , sua intenção era criar uma cerveja artesanal inspirada no atacante que fizesse o gol do título estadual de 2015.

Infelizmente, a primeira garrafa da Gilbasilva só saiu em 11 de agosto - da qual, Gilberto nem pôde experimentá-la.

Pelo menos, fica a lembrança (um pouco atrasada) de uma homenagem a alguém que ficou por pouco tempo (graças a um técnico bosta), mas que sempre ficará em nossos corações...

"FICA TRISTE NÃO"

"A GENTE GANHA"

-Gilberto

Inscrição do rótulo
Para sagrar-se campeão carioca 2015, o Vascão não precisou de muito esforço para apagar a estrela deprimente do botachôro nas finais. Isto porque contava com Rafael Silva, o Neymar da Colina e Giba, que estava no Canadá. De contestados a iluminados. O homem do juízo final, Rafael Silva, que não vinha muito bem das pernas, falou com xezuis, que o garantiu um gol na final. De cara, ele fez dois. Giba, por sua vez, ficou triste? ficou triste não. Depois de despachar florminenC e frabajara, quando questionado, o homi dizia: a gente ganha. Missão dada é missão cumprida. Com duas vitórias nas finais por 1x0 e 2x1, após 11 anos dando um tempo no estadual, o respeito está de volta, ponto.


Faturar dois títulos para valer um ♪ ♫ ♩♬
A gente ganha do florminenC e ganha do urubu ♩ ♬
Se o empate não vale nós quebramos os tabus ♪ ♫ ♩
Só chamar o homi que falou com xezuis ♪ ♫ ♩♬ 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.