Anunciante

Vasco estraga apresentação de Ronaldinho Gaúcho

Hoje, assiti o jogo com meu irmão gêmeo (tricolor) junto de um amigo mulambo.

"Estou torcendo pro Vasco hoje" (como se eu acreditasse que fosse verdade.) 

Após o jogo, meu gêmeo disse que achou engraçado o jeito do flamenguista comemorar o gol do Fluminense (nem preciso dizer, né?)

Imagino a revolta da galera tricolor, lotando parte do Maracanã, levando os filhos para contemplarem a presença de Ronaldinho Gaúcho, além de se um jogo, que com uma vitória, daria a liderança do Campeonato. A zoeira ainda começa, quando John Cley faz o gol decisivo... depois disso, quer que eu fale o que? 

A polêmica entre Fred e Rodrigo
Fiquei sabendo que o atacante do Fluminense falou poucas e boas a respeito do Rodrigo, que aproveitou para responder no fim do jogo não só a confusão com o atacante do time rival, como também, aproveitou a oportunidade de responder a Juninho Pernambucano (agora comentarista da TVGlobo em que o havia criticado).


A zoeira nas redes sociais
Quando a partida encerrou, a página oficial do Vasco postou uma foto do Eurico Miranda rindo com uma menção sobre freguesia, que termina escrito ass: Eurico Miranda. Infelizmente, eles tiraram essa postagem do ar e eu não salvei.

Só quero dizer que eu, não tenho ódio de time nenhum, a não ser o Flamengo. Respeito muito o Fluminense (cujo, é o time que mais quero bem depois do meu - em respeito ao meu pai, meu irmão e meu avô). Por isso só vou colocar uma foto do Odvan- os fortes, entenderão.


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.