Anunciante

Saída de Gilberto e as macaquices da atual diretoria

Gente, eu estou muito puto com o essa diretoria, na boa. Por isso que eu não venho blogando (só de raiva!). Do que adianta falar de um time, que quando joga, só da vexame. Já basta o ano passado, que eu aqui reclamei muito dos tempos de Adilson e agora, na primeira divisão, é um forte candidato a SEGUNDA DENOVO. Não é segredo nenhum, que esse treinador de bosta, iria fazer alguma merda.

Já começou errado. Eurico Burro Miranda contratou esse treinador pra "safar o time", e agora, está pagando pela sua contratação imbecil. 

Gilberto, o cara que deu o título carioca para a gente, saiu do time porque o treinador Roth, não lhe dava oportunidade (é claro que o cara, estava a meses sem marcar gols, mas isso acontece por causa do esquema tático anterior, acredito eu). 

A próxima merda prevista desse técnico é ferrar a gente com Martín Silva, nossa muralha, que por estar fora de forma - foi responsável por dois lances infelizes na goleada contra o Palmeiras.

Trocar um goleiro de seleção para por Jordi na próxima partida, é o que ele vai fazer agora. Pelo visto, deve deixar Jordi como titular e exprimir Martín por causa de um jogo. Espero que não aconteça a mesma coisa que aconteceu com Gilberto, ainda mais, que Martín é um ídolo da torcida. Deixou de ganhar uma grana preta para jogar nesse atual time horroroso do Vasco, com risco de manchar sua carreira e os caras vão, e decidem torná-lo reserva. 

Eurico Miranda está se tornando um presidente PIOR QUE DINAMITE, e olha, que eu confiava nele. Minha escolha para presidente era ele. O cara é tão vacilão, que não queria que a torcida fosse apoiar o time contra o Fluminense, mesmo assim a torcida foi. (O Fluminense entrou na justiça para impedir que fosse jogo de uma só torcida - aí você vê que até o rival, entende que todo time precisa de torcida).

"Volta, Vasco" - era o nome de sua chapa na eleição. Agora é "Chora, Vasco".

Sinto-me envergonhado em um ponto, mas quando isso aperta - eu deixo de lado. Afinal, fico triste, mas, não vou sofrer por uma instituição que eu não recebo nada. Estarei sempre torcendo, a cada jogo, por dias melhores, mas não vou ficar sofrendo por causa da incompetência dos outros. Sou Vasco, mas não sou otário... que um dia ele renasça, pois não será nesse ano.

(Extra): o empresário de Martín Silva e Julio do Santos (que perdeu espaço no time desse técnico retardado), desceu o pau, veja:

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.