Anunciante

Coletiva de Eurico Miranda sobre a atual situação do clube

Nesta manhã do dia 10 de Julho, o presidente Eurico Miranda resolveu dar uma coletiva a impressa sobre a atual situação do clube (que é a PIOR DAS POSSÍVEIS) como também falar a respeito do jogo contra o Fluminense (e toda a polêmica gerada por causa de lado de torcida no estádio). A parte sobre o campeonato brasileiro, consegui achar na internet, veja:
- Em cima de tudo que vem sendo dito, eu afirmo que não há hipótese do Vasco lutar contra o rebaixamento, quanto mais cair. É a minha mensagem sobre esse assunto, em especial ao torcedor vascaíno. Vamos ter uma mudança radical. Essa posição na tabela é temporária.

- A CBF tinha determinado que a partida entre Vasco e Fluminense fosse com torcida única e agora o MP decidiu que seja com duas torcidas. Eu vou recorrer judicialmente dessa decisão e se não conseguir, recomendarei a torcida do Vasco que não vá ao jogo. É um clássico de altíssimo risco. Na última partida tivemos mais de 127 presos.

- Tudo isso está acontecendo porque o torcedor vascaíno está sendo desrespeitado, no seu direito conquistado de mais de 60 anos, com o seu lado histórico no estádio. 


- O mando de campo será do Vasco e iremos seguir o regulamento da CBF. Jogaremos em São Januário, com torcida única ou 10% para o visitante,

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.