Anunciante

Andrézinho é apresentado e fim do caso Ronaldinho Gaúcho

Depois de uma semana de muita zoeira, vamos falar sério agora. Aqui no blog, não mencionei sobre a negociação de Ronaldinho Gaúcho, porque para mim, não se passava de um circo; No início do ano, falava até da vinda do Thiago Neves para cá e no fim deu no que deu: nada.

Mesmo que o acordo tenha sido desfeito pelo próprio presidente (que não quis estender o prazo das negociações), o Vasco anunciou nesta terça-feira, dia 30 de junho o jogador Andrézinho.

Achei certo por parte de Eurico, cortar logo o Ronaldinho. Tava tudo certo, mas ele queria tempo (mais tempo?) para se decidir e nosso clube não tem isso. É claro que dizer que "Ronaldinho teria um prazer em jogar com Andrézinho" como foi dito pelo dirigente, foi uma besteira, mas a gente se acostuma com indiretas mal-feitas do presidente as vezes.

O que eu espero? Espero que jogue e me dê resultados. Não vejo o jogador como uma estrela, mas sim, como qualquer outro contratado esse ano (vale citar Serginho, Marcinho e primo do Messi - cujo cada um teve um vídeo de apresentação da VascoTV); Aprendi que nesse ano, não podemos ver ninguém como estrela.

Se quer fazer história, FAÇA A HISTÓRIA! O Vasco iria entrar para disputar o torneio com o sonho de ter o respeito de volta e acabou perdendo cinco seguidas.

O Respeito voltou? No momento sim, mas ele pode ir embora com um SIMPLES EMPATE dentro de casa. Agora, é iniciar uma sequência de vitórias, para ver se estamos querendo ou disputar posições maiores (porque ainda há tempo) ou jogar como o Flamengo, tomando no rabo direto e querendo falar de jogador que fez algo no tempo que o Playstation 2 era a tecnologia mais avançada.

Confira o vídeo de apresentação... mas fiquemos de olho na partida de hoje!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.