Anunciante

O Sentimento não pode parar?

Todo jogo é esse vexame.
Por isso amigos, que eu não estou postando no blog.
Sinto-me, sei lá, triste, por ver o time ser pior que o do ano passado no brasileiro.

Os rivais zombam de nós mais uma vez, que já nos está acostumando a sermos esse traste que é o time agora.

Enquanto isso, ouço um Eurico Miranda falando merda como se tudo estivesse bem (mas não tá); um grupo de vascaínos dizendo na internet que "Julio Band seria a solução" (como se isso fosse verdade ou tivesse moral para falar alguma coisa, que perdeu com mais da metade dos votos); e um time que tem um terceiro goleiro como titular e um tal de Yago para nos salvar.

Para que eu fui torcer para esse time na época do expressinho? Gostaria que quando tivesse filhos, eles também fossem cruz de malta, mas assim, não? Crianças escolhem times vencedores para torcer (como eu mesmo escolhi diante de um pai, um avô e um irmão gêmeo tricolores). Só que agora eu não sei, ainda acho o Doriva um bom técnico. A merda é que esse time tá triste, não temos meio de campo para chegar no ataque (que Gilberto que o diga!)

Para finalizar, o Vasco perdeu mais uma vez em casa - pelo menos, conseguiu fazer mais um gol no torneio (olha só para onde foi o respeito) de falta. Isso evitou a goleada, mas não a derrota. Por isso, acho que na situação que está, esse time está indo para a segunda divisão; Que tragam reforços pro meio de campo, senão, seremos mais chacota do que já somos...

Obrigado, Eurico Miranda

Veja o que o Doriva falou depois do jogo (repito: ELE NÃO É UM MAL TÉCNICO. O PROBLEMA É O TIME QUE ELE TÁ NA MÃO). E o gol de Rodrigo (que apesar da derrota, foi UM GOLAÇO!)

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.