Anunciante

O pior resultado em seis rodadas

Em seis rodadas, o Vasco já consolida a pior atuação em um começo de Brasileiro. Nem mesmo, nas duas gestões que o levaram a segunda divisão, tiveram começos tão ruins como o de agora. Enquanto torcedores de outras equipes já sonham com algo maior no torneio, o Vasco hoje não disputa nem para ficar na primeira divisão, e sim, para ver se consegue fazer um golzinho. Por isso, eu fiz essa pequena montagem abaixo:


Para ser sincero com você, o jogo contra o Atlético PR foi o primeiro o clube jogou futebol, que apesar dos desfalques, só perdeu com a infelicidade do pênalti cometido. Espero bastante gols, mas sei que eles não podem me prometer nada. Veja os gols (se quiser, é claro) da última derrota do time.


No início do ano, na Super Séries (ou torneio de versão), Eurico Miranda disse que o "Vasco viria com que tinha de melhor" e vimos o que aconteceu: vergonha. Agora, vem me falar que a gente disputa o título? Esse título nacional é o único que pode nos trazer o respeito e dignidade, mas com um time defensivo não dá.

Pelo menos, ontem, o Vasco não jogou como time pequeno. Até agora, temos três empates seguidos (dois primeiros por zero a zero, e um a um contra o time reserva do Internacional, em casa), e três derrotas seguidas (com duas goleadas de 3x0, sendo que a mais recente foi dentro de casa para a Ponte Preta e essa agora por 2x0, fora de casa contra o líder do campeonato). Veja a coletiva do Doriva sobre mais uma derrota.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.