Anunciante

Segundo empate no Brasileiro, o que esperar?

O clima é de indignação! Nem vou esticar muito a postagem não porque nem vale a pena; Nosso treinador repete uma formação que não está dando certo, ignorando bons jogadores que poderiam estar em campo (da-lhe Bianccuchi), só isso.

O lance do respeito parece que vai ter que esperar, pois os rivais vão começar a usar isso para zombar da nossa cara e com razão. Doriva tem que alterar esse esquema tático para avançar mais e também usar os jogadores que o Vasco tem e que nem foram ao campo (como o primo do Messi, por exemplo).

Repito: o time não jogou mal, só precisa se acertar na frente. Só que o futebol as vezes é cruel, por que RESULTADO NÃO É JOGAR BEM E SIM MARCAR. Também não entendi a do Doriva tirar o Rafael Silva (para mim o melhor em campo!) e o Martín demorar para cobrar o tiro de meta - vocês estão jogando contra um time fraco, lembra-se? Figueirense... Espero muito poder escrever uma boa atuação do time, como foi em toda fase final do carioca. Isso é tudo, confio em vocês, mas jogando assim eu começo a ter menos fé em seu potencial.

Esperando uma vitória contra o Cuiabá na quarta. Apenas isso!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.