Anunciante

Riascos no Vasco, o que muda?

Gostei de saber que eles contrataram mais um atacante para cá, fortalecer o time para a temporada sempre é bom, mas ainda precisa ainda de um homem no meio. Venho lhe dizer que ainda não estou empolgado com o atual time até que vença sua primeira parte, e mesmo com a vinda do colombiano Duvir Riasco (emprestado pelo Cruzeiro) o que muda? 

Primeiro, o pessoal vai se sentir mais animado pra jogar (pelo menos eu espero isso). Quem sabe esse cara anime o Dagoberto para fazer partidas melhores (ele não tem jogado mal, mas não está rendendo o 100% que sabe jogar). Tomara que este seja o homem que mude um pouco a cabeça do Doriva (duvido muito) sobre seu sistema de jogo, colocando ou o time mais para frente ou parar de ficar colocando Marcinho, Yago, Thalles, Cristiano e Serginho e por no lugar outros bons jogadores que o técnico ignora (como o primo do Messi, cujo já estou enchendo o saco já).

Vocês veem o esforço do Eurico para trazer jogadores (mesmo que por empréstimo) para tomar o Vasco mais ofensivo. Tudo isso pode ser ignorado se o técnico insistir em jogadores que ele tem alguma estima ao invés de atuação em campo. (Marcinho jogou mal pra carai no último jogo, fez lance que quase deu gol de graça pro adversário, a torcida xingou ele tudo o que é nome para no fim o técnico dizer que foi "um bom trabalho".)

Se esse cara for bom mesmo, poe logo Riascos ao lado de Gilberto (e tirando a lista que eu falei antes que ele sempre põe) e com certeza deve ter uma melhora de água pro vinho.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.