Anunciante

Não estamos na briga pelo título brasileiro?

Como podemos estar fora da competição estando na SEGUNDA RODADA? Amigos vascaínos, não vão pelo o que a Fla-press quer passar. No último jogo do Flamengo, por exemplo, falaram que o time mais nojento do mundo empatou com o Sport na "raça" (sendo que foi com um gol que deveriam ter dado a bola pro adversário). Agora, já estão descartando o Vasco como um possível rebaixado ou no meio da tabela no início do campeonato?


Vasco adota sinceridade e descarta luta pelo título do Brasileiro

Opa! Pera aí. Adotamos sinceridade sim, mas em NENHUM MOMENTO DESCARTAMOS O TÍTULO NÃO. VSF! Descartar a disputa de um título seria pelo menos, não jogar o torneio. Quando temos um campeonato carioca aqui, por exemplo, times como Madureira, Bonsucesso e outros estão querendo o que? Ser campeões também - só não conseguem porque não conseguem ter muito sucesso sobre os times grandes. (Neste ano em especial, quase que o Madureira assusta nas finais). Então amigos cruz-maltinos, não se iludem pelo o que a mídia marrom disse, ainda mais que eu DUVIDO QUE O EURICO MIRANDA tem essa opinião.) Tudo isso é um circo montado (quem nem fizeram com o carioca) para ofuscar ou diminuir a imagem do clube.

Repare na frase de Dagoberto no fim do jogo: "'Nossa realidade não é título algum. Não temos nada a lamentar hoje diante de um empate fora de casa". Isso é uma opinião, concordam? Isso é o que pensa o jogador, bem diferente de Gilberto (que saiu puto da vida e nem quis falar quase nada... ou seja, a opinião de um jogador não quer dizer que o time tenha a mesma filosofia). Só que a parada fica mais sinistra na notícia dos caras, que torcendo para time sem estádio tende a manipular tudo. Veja por exemplo a opinião do Doriva (onde os caras dizem que ele foi "NÃO TÃO SINCERO QUANTO DAGOBERTO": 

"Temos que ter os pés no chão. Sabemos o tamanho da marca Vasco e que sempre briga por título. Temos que nos preocupar em sermos consistentes e equilibrados. Assim vamos lutar por posições intermediárias para depois galgar coisas maiores na competição"

São palavras que mostram que o título da notícia está errado. Em nenhum momento o treinador disse que tava descartado isso ou aquilo, ele fez certo. Eles tem os pés no não. A ideia e lutar por posições no meio da tabela para depois subir para as posições maiores, ou seja, ninguém tá pensando em liderança agora mas sim, SUBIR NA TABELA! 

Como é lamentável essa mídia podre, namoral. Por isso que tem tanta raiva do Eurico Miranda, pois o mesmo bota para quebrar contra o tipo de matéria suja que eles fazem a respeito do nosso clube. Como ele mesmo disse recentemente: não tenha medo de defender seu clube, não tenha vergonha das supostas matérias que eles farão no dia seguinte."

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.