Anunciante

Choram até com o hasteamento?

Eu fiquei sabendo da homenagem em questão, mas não disse nada no meu blog por se tratar de um evento comum, mas agora eu quero responder ao chororô (meu Deus, quanto choro dessa favelada, hein?) numa notícia postada no site Notícias Flamengo, onde eles tratam a homenagem como "absurdo"?

Sim, é um evento de hasteamento que os caras estavam reclamando... falaram que era ritmo de festa (claro, porrr.... a Unidos de Tijuca foram lá, nem preciso explicar a relação do clube com a escola, ou seja, seus vacilões - nós mesmos fizemos a festa e não a FERJ. Reclamam do clima de festa, mas vocês mesmos falam que foi feito pela Unidos... vão chorar em outro lugar, vão!)

Eles tiraram a bandeira deles e colocaram a do Vasco, e os caras tão reclamando disso? É apenas um evento normal, mas no nível do choro, que é mais de 8000! Fazem os caras reclamarem até de um evento padrão. Meu Deus!


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.