Anunciante

Bernardo grava filme íntimo e entra numa nova polêmica

Pow Bernardão... qual é? Não entra nessa não cara. Huehuehue... Segundo uma matéria que li, um vídeo íntimo com o qual Bernardo transava com uma mulher loira circulou nas redes sociais. Um dia após mais uma polêmica na vida do jogador, o mesmo foi a delegacia prestar queixa, junto com a tal mulher que aparece no vídeo, sua ex-namorada. 

Segundo as leis brasileiras, divulgar material desse naipe sem autorização dos autores, é crime! (Sim. Mas pow, Bernardão. eu gosto de você e você me apronta mais uma dessa? Cadê o zelo pela sua imagem?). Como previsto na lei, o cara FDP que espalhou o vídeo deve pagar pelo o que fez. Agora, gostaria de dar uma pequena opinião sobre isso.

O que o jogador faz da vida dele fora dos gramados é problema dele, as polêmicas só atrapalham a carreira.  Da próxima vez, Bernardo, pense bem - você como jogador também é uma pessoa pública. O que você faz pode ser de interesse para outras pessoas ou até mesmo pode prejudicar sua imagem. Qual foi a intenção de gravar esse vídeo? Pelo que eu sei deve ter sido para algum terceiro que com certeza foi o mesmo que divulgou na internet. Você já tem quatro filhos, se liga! Para encerrar, vou comentar com um jargão que parece lema de comercial de cerveja: "brinque com moderação".

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.