Anunciante

A estreia no Brasileiro não foi o que eu esperei

Não fiquei muito alegre com esse zero a zero não, afinal, a torcida esperava pelo menos, uma vitória em cima do Goiás (que ao meu ver, é um time bem inferior). Não pude assistir a partida, por isso, não posso falar se o time jogou bem ou mal. 

Procurando na internet, não encontrei muitos bons lances não, o que me deu a entender que o jogo foi uma bosta! Que isso time, não era isso que eu esperei. Temos que prova em território nacional que o RESPEITO VOLTOU, para isso, espero mais empenho nos próximos jogos. Também não adianta analisar nada agora, porque é a primeira partida de muitas- muitas águas vão rolar.

Sobre a nova camisa 3, ela é lindíssima. Muito mais linda pessoalmente! Eu quero comprar essa camisa, na boa! Uma pena não foi dessa vez que seu valor não foi mostrado em campo (com gols). Era só isso o que eu tenho para dizer, não há nada para falar - só o que digo que o campeonato não foi o que eu esperava. Um dia depois de ter escrito a postagem, encontrei essa matéria do Lance que fala sobre o jogo (assistam, quem não pode ver o jogo).

Ainda faltam 38 rodadas, muita coisa irá acontecer... (queria colocar um vídeo com gols, mas não deu).

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.