O Choro faz Flamengo e "Fluminense disputarem" o terceiro lugar?

"Por um futebol melhor" - é o que a mulambada depois de chorar... no ano passado, por exemplo, das duas vezes que tivemos lances claros de apito amigo a favor deles, o que aconteceu? Ah sim, o "choro é livre".

Não sei o que tá acontecendo com o Fluminense esse ano, acho que por causa da saída da Unimed, ambos times resolveram se juntar ao choro: UMA DISPUTA DE TERCEIRO LUGAR, um disputa de times que alegam que foram roubados para beneficiarem Vasco e Botafogo? Ah tah... o medo do Eurico, aquele que não deixa aquelas sacanagens dos últimos anos... por isso que o choro já chega a ter cheiro.

Não vou falar muito do Fluminense, que sem as mamas da Unimed montou um time incopetente que mesmo tomado um gol impedido alcançou o resultado, PERDENDO NOS PÊNALTIS! Você viu torcedor tricolor reclamando da FERJ após o jogo? Eu não (e eu tenho IRMÃO, PAI E AVÔ tricolores). Depois do Flamengo levar na bunda, eles começaram a chorar tanto só para que a mídia force a uma má imagem ao torneio (a mesma mídia que quando em 2007/2008 chamou o Botafogo de "chorão" porque eles reclamavam da instituíção e com erros que beneficiaram o Fla.

O Vasco foi prejudicado ao longo do carioca, mas você vê a Fla-press nos defender? Sobre o jogo que vencemos, houve sim PENALIDADE. Aqui no blog já mostrei as evidências cujo a mídia nojenta finge que não vê (adorei a montagem da ESPN em me fazer acreditar que Paulo Victor não tinha entrado com a bola e tudo; isso fora que esse lance foi o único não mostrado pela Câmera 360 da Globo... porque vocês fizeram isso?) Não sabia que o choro deles seria tão grande... não imaginava que o Flu sem Unimed seria uma mocinha pro Fla.

Sabe qual é a intenção disso? Diminuir o provável título para o Vasco caso ele seja campeão. Eu falo isso antes mesmo das semifinais, com o jogo armado ao longo do torneio para sujar a imagem do nosso time.

Se você mesmo acredita nas babaquices que a Fla-press mostra, então veja as postagens Calando  Fla-press em 19 segundos, e Calando a Fla-press parte 2 e veja por si mesmo o que está acontecendo... a torcida esquizofrênica está precisando tomar mais remédio porque sua derrota pro Vasco fez mau aos seus neurônios. Assista o vídeo de divulgação do chororô.


.Faço uma pergunta ao torcedor tricolor: ONDE SUA TORCIDA ESTAVA QUANDO O FLAMENGO FOI CAMPEÃO ANO PASSADO?  AH SIM.... ME LEMBREI.... ENQUANTO ELES ESTAVAM NOS DIFAMANDO DE VICE E QUE ROUBADO ERA MAIS GOSTOSO, VOCÊS NÃO COMPREENDERAM A NOSSA DOR E AINDA JUNTARAM AO CORO PARA NOS DIFAMAR... HOJE VOCÊS QUEREM FALAR DE "FUTEBOL HONESTO"? EU NUNCA FUI CONTRA SUA INSTITUÍÇÃO, PORQUE POR SER FILHO DE TRICOLOR, EU TENHO UM CARISMA PELA SUA ESQUIPE, MAS ISSO QUE O ATUAL PRESIDENTE ESTAR FAZENDO É COISA DE MULAMBO...

PAREM DE FAZER ACORDO COM MULAMBOS E TENTEM SER UM TIME, COMO ERA, QUANDO TINHA A UNIMED. SOBRE OS MULAMBOS, NEM TENHO O QUE DIZER, AS PROVAS DOS CHOROS DELES ESTÃO TODAS REFUTADAS, COM VÍDEOS E IMAGENS ALÉM DE ESCANCARAR A VERGONHA QUE É ESSE TIME DO FLAMENGO, QUE DEPENDE DE ARBITRAGEM PARA GANHAR TÍTULOS ESTADUAIS...

OBRIGADO FLAMENGO, POR CHORAR EM MENOS DE UMA SEMANA NO QUE EU "CHOREI"  EM MAIS DE 10 ANOS...

SAUDAÇÕES VASCAÍNAS, RUBRO-NEGROS PERDEDORES!
O CHORO É LIVRE!

P.S: podem até fazer para "boicotar" alguma coisa, mas será considerado o que? Ou é disputa de terceiro lugar ou disputa dos times mais chorões do Rio.... me assistem jogar na semana que vem, vlw flw

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.