Anunciante

Mesmo jogando mal, Vasco vence Madudeira no centésimo jogo de Bernardo

Primeiramente venho pedir perdão a todos pela demora da postagem do jogo de hoje, mas foi o tempo que eu pude parar para poder escrever; Gostaram do jogo contra o Madureira? Se não pode acompanhar a partida, assista os melhores momentos no vídeo abaixo e leia minha opinião sobre o rendimento do jogo.


Eu gostei, mas assumo que o time jogou muito mal.  Fiquei feliz ao ligar a TV e me deparar com 1x0 (coisa que não acontecia a muito tempo), quer dizer, o Vasco nos últimos tempos quando fazia gol, só fazia no segundo tempo mesmo, por isso foi agradável. A equipe estava meio lenta, talvez porque jogando contra um time de menor expressão e por estar na frente do placar, tinha a segurança que eles não iam reagir, ainda mais jogando em casa... veja o que disse Doriva:


O jogo também foi o número 100 de Bernardo com a camisa do nosso time, que está demonstrando que quer jogo, inclusive, foi ele que marcou o primeiro gol graças ao frango do goleiro deles; O time morreu depois ficando dando toquinho pro lado e pro outro sem direção, e quando tinha, não acertava a baliza. Isso fez os caras começarem a gostar do jogo e se tivessem pontaria, teriam virado a partida e saído com a vitória. O time jogou mal, mas venceu. 


Para finalizar minha opinião sobre o jogo, gostaria de falar sobre a transmissão da Sporttv. Não estavam transmitindo para nós, mas sim para os mulambos. Deu raiva as vezes com os caras só comentando coisas a favor do Madureira, perguntando "como era a reação do banco deles" ou "se existe esperança" - essas merdas não acontecem em jogos do Flabosta. Também focaram direto na separação de duas torcidas do Vasco, para poder nos fazer entender que somos "brigões e perigosos" sendo que a palhaçada que eles fizeram com o Macaé, abafaram o caso. 

No ano passado, quando a torcida desse time nojento invadiu a escola da Samba Unidos da Tijuca, essa notícias não passou em LUGAR NENHUM, eu tive que procurar no google e encontrei em um site de Samba,  única coisa da internet sobre isso (fora o meu blog). Se você não viu, leia em Torcida Jovem Fla Invade a Unidos da Tijuca.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.