Anunciante

Vasco é eliminado da Super Séries com três derrotas seguidas

  • 1º JOGO: derrota de 1 x0 pro Volta Redonda
  • 2º JOGO: derrota de 1 x0 pro Flamengo
  • 3º JOGO: derrota de 2 x1 pro São Paulo com "repetição de falta" e lance que parecia ser impedimento
O ano mal começou e nosso time já conseguiu somar três derrotas, isso mesmo, três! Primeiro, perdemos de 1x0 em jogo treino contra Volta Redonda (time pequeno) para em seguida perder pra Flamengo (graças a Sandro Silva Burro) e São Paulo (a poucos minutos após eu escrever essa postagem). Sei que é chato ficar falando disso, mas parece que o pesadelo do ano passado quer pairar em 2015.

Precisamos de jogadores, porque a arbitragem nunca apitará corretamente, como foi no casohoje; É triste cara, namoral, ter que engolir três derrotas. Ainda mais contra times de primeira divisão; Fiquei o ano passado todo vendo o Vasco penar pra se classificar para série A e quando joga jogos amistosos com equipes desse nível leva duas surras? Tá certo que o Flamengo não é lá essas coisas, mas graças ao verdadeiro culpado da eliminação do Vasco (Sandro Silva).

Começamos o ano demonstrando o pior futebol possível.

Ouvi muita marra de contratação por aí e um monte de promessa; Agora tem a merda do campeonato carioca que eu nem tô com vontade de assistir com vários jogos de times pequenos e juízes prontos para nos sacanear; Se desculpem pelos amazonenses que pagaram para assistir vocês, clube Vasco da Gama, que não vale o valor do ingresso que vendem.

#revoltado

2 comentários:

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.