Anunciante

O que eu espero pro Vasco 2015


O que você espera pro time esse ano?
Espero poder ler essa postagem no fim desse ano bem contente, vendo um Vasco que tivera conquistado o respeito que se perdeu ao longo do anos; Sou realista, o Vasco não tem pedigree para bater com time nenhum, nem mesmo os mulambos que pelo menos ganharam algumas coisas (roubadas), mas "ganharam". 

Estou vendo o bom trabalho do Eurico, como também está chamando atenção dos chatos que falavam que ele "afundaria o clube"; No dia 21, temos o primeiro torneio do Ano, o Super Series.

No campeonato carioca eu não espero nada. Espero mais do Super Series do que este torneio. Sei que deve vim totalmente diferente do ano passado, mas não sei se ainda vou assistir. A presença de Eurico pode me forçar a acompanhar e escrever algumas coisas aqui. Já a Copa do Brasil e o Brasileiro que me interessam. Ainda não estou confiante se o Vasco pode ganhar o Brasileiro, mas essa é a única forma dele ganhar o respeito perdido. Espero que essa diretoria mude todos os conceitos ruins. Isso que eu espero - ver um time que disputava torneios internacionais, que tinha prestígio, e não um time que mal consegue sair da segunda divisão. Isso é o que eu desejo, não há mais o que dizer.

Que 2015 seja recheados de surpresas!

Um comentário:

  1. Ótima postagem. Espero que o Vasco volte a de dar muitas alegrias e que seja aquele time que eu vi jogar há 15 anos atrás... essa torcida merece...

    ResponderExcluir

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.