Anunciante

Novo atacante no Vasco e clima de otimismo

A diretoria contratou o atacante Gilberto (foto), de 25 anos. O jogador já atuou por clubes como Internacional, Sport e Portuguesa. Sua ficha completa pode ser vista no site Super Vasco  clicando aqui

Segundo o site Vasco Notícias, no ano passado, o atacante teria marcado 21 gols em sete partidas disputadas pelo seu antigo clube, o Toronto; Sendo a décima quinta contratação, a diretoria ainda busca outro atacante do mesmo patamar para um time veloz e eficiente (no que se refere a marcar gols).

Enquanto isso, o time vai se acertando com o que tem; No treino dessa terça-feira, dia 27 de Janeiro, o técnico Doriva colocou o recém contratado Serginho (não sabe de quem eu estou falando? Leia a postagem Vasco vence São Cristóvão em jogo treino e apresentação do volante Serginho) no lugar de Sandro Silva (aquele jogador que nos permitiu perder pro Flamengo no primeiro jogo da Super Séries). Veja no vídeo abaixo!


Temos tudo para crescer
Sei que iniciamos o ano mal, mas eu tenho esperança. Estou gostando do que eu estou vendo. O Vasco vai voltar a ser respeitado como falou Eurico, mas tudo também leva tempo. Por mais que iniciemos um pré-temporada com derrotas, o time ainda não está formado. Vou te dizer que fiquei contente com as contratações de Eurico, que mesmo que seja pelos recursos que temos, vai nos dar títulos. Veja o que disse o zagueiro Luan  sobre os maus resultados nesse começo de temporada.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.