Anunciante

Você lembra do Fla-Barra quando se tornou o Vasco-Barra?

Os leitores bem mais jovens, devem desconhecer essa história. No passado, exatamente no ano 2000, Eurico Miranda fez algo, que na época rendeu muita zoeira com os torcedores do saco de pancadas do Vasco. Agradeço primeiramente ao nosso blog irmão, o antigo Vexames do Fla, por mais uma postagem dessa.

Para mais, acesse http://vexamesdofla.blogspot.com.br e continue rindo da linda história do Flabosta.

Foi o seguinte: o Flamengo tinha dois centros de treinamento, um era a Gávea (que hoje eles chamam de "estádio" - afinal, eles tem mania de chamar qualquer campinho disso) e o Fla-Barra, que era um CT bem melhor, mas, não pertencia ao clube, porque era alugado.

Pra resumir a história, no ano 2000, o Eurico Miranda já afirmava que tinha vontade de comprar tal estabelecimento e isso aconteceu em 2002, cujo eu me lembro perfeitamente: após serem enxotados por dever 6 meses de aluguel, Eurico foi ao local e comprou com seu próprio dinheiro, todo o espaço. Antes disso acontecer, os próprios flamenguistas, falavam que a Gávea era uma merda e nem poderia ser considerado campo. Mas, já que não tinha algo melhor, tiveram que valorizar aquela merda e ainda, chamar de estádio, na qual, era tão ruim, que os próprios jogadores, o chamavam de"quadra".

3 comentários:

  1. É em graçado que o Eurico fez isso para provocar os flamenguistas porque é só isso que ele sabe fazer mais como sempre isso se virou contra o próprio vasco que até hoje tem uma dívida de locação do local e IPTU hoje o local virou condomínio de luxo .esse episódio a conteceu no ano 2000 depois disso o Vasco parou no tempo quase perdeu o seu estádio só não perdou porque o estado é tombado a justiça pega as redas dos estádio para pagar uma dívida que o clube tem ainda tem mais o time do Vasco esta a beira da falência. Já no flamengo desde 2000 o fla em vestiu no seu ct agora está terminando de conseguir outro as finanças do és otima e está se preparando para o futuro em quanto o Vasco só vive do passado principalmente ao ano 20.30.40.50 quando o futebol era amadou sou flamenguistas não quero que o Vasco abra falência porque o futebol já está sem graça o flamengo ficar sem seu principal rival sou de uma época quando meu time perdia esperava ganhar o que valia era a partida atual não tinha Desculpas juiz roubou seu time passou um monte de partidas sem ganhar do meu a meu time tem mais títulos na minha época ganhou ganhou perdeu perdeu ele simples assim

    ResponderExcluir

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.