Anunciante

Eurico é o novo presidente do Vasco

Todos sabem da minha preferência para o novo presidente vascaíno, esse que ganhou as eleições este ano. Porém, mesmo tendo preferência no famoso (e polêmico) cartola, afirmei aqui no blog e em outros lugares que qualquer um, independente de quem fosse, estava de bom tamanho pra mim.

Sei também que grande parte dos vascaínos achará que o "Vasco irá pelo fundo do poço" com a vitória desta não tão nova cara. Ele foi eleito com 2733 votos a mais do que os votos dos dois outros concorrentes.

Vou dizer minha opinião como torcedor: pra mim, acho que o Vasco pode sim a voltar a ser o que era. Acompanhei ontem a eleição e cheguei a ver em um site de notícias um bate boca entre os candidatos e as alfinetadas de Edmundo que afirmou ser da gestão Eurico junto com Juninho, Felipe e Pedrinho mas que nenhum deles aprova o jeito que ele administra (algo assim.) Também, falando sobre Edmuno, ele cogita tentar a presidência do clube na próxima eleição (algo que alguns cruz-maltinos discordam por causa da experiência mais que negativa que Dinamite trouxe ao clube).

;


Agora, tenho a segurança de que possíveis sacanagens como aquelas do carioquinha desse ano (do "roubado é mais gostoso") não irão se repetir, porque temos um presidente disposto a acabar com essas manipulações de resultados e transformar o Vasco da Gama em um dos clubes mais fortes e competitivos do país (algo que foi no passado).
"- Eu só voltei para resgatar o Vasco. Para tirar o Vasco desta situação. Se o Vasco não se encontrasse nessa situação, não haveria hipótese de eu voltar. E vou repetir: o respeito vai voltar ao Vasco, internamente e externamente. É só isso. Isso eu tenho condições de fazer. Acho que todo o resto é consequência, todo o resto vem depois disso. Com apoio, sem apoio, uma coisa eu garanto. Isso é uma coisa pessoal. "- É evidente que eu não me proporia a fazer um negócio desse sozinho. Eu tenho apoio, não só do (Fernando) Horta, mas do José Luiz Moreira, do Silvio, eu tenho apoio de um grupo jovem, cheio de ideias, com vontade de trabalhar. É um grupo jovem que tem o mesmo sentimento de Vasco que eu tenho. Eu não tenho dúvida de que nós vamos tirar o Vasco dessa situação em que se encontra.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.