Anunciante

Diego Souza, Thiago Neves, Ermeson Sheik e mais dois novos patrocinadores para 2015?

Caros vascaínos, nem sei por onde começar... a nova direção parece estar levando a sério mesmo o negócio de dar "respeito ao Vasco" e não poupou esforços para fazer desde então, um time em que a antiga diretoria não conseguiu montar. 

Thiago Neves, é um deles cujo já tinha falado na postagem "Saída" de Douglas e vinda de Thiago Neves para o Vasco 2015...só que mais caras novas estão sendo cogitadas para fazer parte desse "super time" para 2015.

Se concretizar mesmo essas novas pendências, iremos esquecer rapidamente o difícil ano de 2014 porque esta na mira também negociações com Diego Souza e Emerson Sheik.

Outra boa notícia são dois novos patrocinadores, o primeiro é a poderosa empresa de bebidas Coca-cola (que além do patrocínio, poderá ajudar nas obras de um "novo São Januário"). O segundo novo patrocinador seria uma companhia aérea portuguesa chamada TAP.

Imagine agora o time de 2015, com uma empresa portuguesa e a Coca-Cola como patrocinadores, além de um elenco que consiste de Martin Silva, Guiñazu, Thiago Neves, Diego Souza e Emerson Sheik  na parada! Sem falar que se Douglas tiver seu contrato renovado, as coisas ainda vão ficar melhores... 

Papai noel veio visitar São Januário? Teremos um feliz natal?

Tudo espera que sim... com certeza, essa notícia nos deu muito sorrisos... em saber que o Vasco está renascendo das cinzas.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.