Anunciante

Era Dinamite: tudo que é time pequeno ganha do Vasco

Com direito a grito da torcida adversária (América de Natal): "olé olé" foi o resumo do jogo de ontem. Quando coisas como essa acontecem e vem acontecendo demais no Vasco, penso logo no Dinamite e na bosta que ele transformou o time que nem se pode se chamar de Vascão, pois chora para ganhar times fracos da série B.

Eu não estou nem com muito tempo pra postar e se não perceberam, aproveito o meu pouco tempo com outra coisa (deixando esse blog de lado) sempre quando esses caras não jogam futebol. Estou cansado de escrever falando mal desses caras, na boa. Por isso, quando acontece uma derrota na série B, nem postarei mais nada... repetir as mesmas coisas, cansa...

Eu espero que em novembro aconteça logo a eleição e que o novo presidente arrume a casa. Por que vendo esses bostas jogarem assim não dá e ainda ouvir piada de torcedor da ponte preta somando aos gritos de olé do America-RN, não dá. Por isso nem adianta falar sobre a história do Vasco, porque quem vive de passado é museu e que adianta ter um passado de glórias se o presente está uma merda?

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.