Anunciante

Enfim somos líder da série B


Pela primeira vez na série B de 2014 o Vasco alcançou a liderança. Hoje eu me irritei, critiquei, mas enfim tudo deu certo: o time está perto da conclusão do título da segunda divisão do nacional. O Jeito agora é secar a Ponte Preta para ficarmos de vez com o primeiro lugar e com isso voltar com classe a elite do futebol nacional.

Ainda acredito que o Vasco necessite um pouco mais de moral, pois o rendimento tem sido baixo em campo (segundo minha opinião). Sei que eles podem muito mais e por isso precisamos mais do que ninguém, o título da série B - já que não temos mais nada para disputar esse ano.



Mais que ano foi esse de 2014? um ano em que nós fomos muito injustiçados e passamos por algumas vergonhas, mas no fim tudo está mudando; Quem diria que aquele time do Adilson que chegou a ficar em décimo lugar, chegaria ao G4? Quem diria que chegaríamos a liderança? Chances mais cedo disso tivemos, mais desperdiçamos.Demorou, mas chegou. Pela primeira vez no torneio, o time conseguiu a liderança. Agora só esperar por um tropeço da macaca, algo que não é tão difícil. 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.