Anunciante

O Vasco e seus empates na série B


Já estou cansado de ficar postando sempre a mesma coisa "o time precisa melhorar"... 
Desta vez eu não vou reescrever falando dos erros do time, só que mais uma vez, ele abraçou o vice
Porque mais uma vez o time preferiu estar em segundo do que em primeiro? 
Como é que pode isso? 
Os caras adoram o vice, não é? 

Isso me dá raiva cara. Não conseguir ganhar desses times fracos de segunda divisão!

Não vou ficar repitindo o que já estou cansado de dizer, mas empatar denovo para ser vice (denovo) não é legal. Por isso, confio no histórico vencedor de Joel para que mude o time, principalmente melhore o futebol, que não tá me agradando nem um pouco. E que também parem com essa mania de fazer um gol na sorte e depois deixar de lado...

Só isso que eu tenho a dizer...

A história do Vasco não tem valor se ele continuar dando vexames pra sua torcida. 
Quem vive de passado é museu.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.