Anunciante

Contra o Náutico: os 20 Minutos da virada!

Sobre o jogo de hoje, só pude assistir o segundo tempo.
Vi na trasmição da Premiere que o Vasco chegou a fazer o "melhor primeiro tempo de toda a série B", mas não fechou em gol. Segundo tempo, ambas equipes empatadas em zero a zero e não o gol vascaíno era iminente... até que Martin Silva, nosso goleirão fez um pênalti choroso e aquilo resultou em gol. Náutico 1x 0 em São Januário já com 20 minutos do segundo tempo.

Até o Joel estava preocupado. A situação tava revoltante, mas por fim, Joel optou tirar Fabrício (que foi vaidado pela galera) e colocar Dakson. Não passou muito, o próprio Dakson empata o jogo para mais para a frente tudo se definir com o Gladiador! Tudo isso pode elevar o astral do time e trilhar uma sequencia de vitórias para garantir o título e o retorno a série B. Só que cara, foi muito emocionante esse jogo! Eu passei a maioria do tempo gritando com todas as forças porque os adversários perderam chances claras e muitas Martin Silva teve que fazer milagre (por isso fiquei muito pau da vida quando o cara agarra tão bem para depois fazer uma falta daquela horrível).


No fim deu tudo certo, Vasco venceu, Gladiador marcou, Joel continua invicto no comando do Vasco e tudo tá ficando bom. Acredito que hoje pode ser o início do projeto que Edmundo tem em sua chapa para a presidência: "em fazer o Vasco o time mais forte do Brasil novamente".

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.