Anunciante

Os laços de Vasco e Iron Maiden

A aliança entre Vasco e a banda inglesa Iron Maiden começou em 1987, quando os vascaínos elegeram o mascote da banda Eddie, como mascote da torcida Força Jovem. 

A coisa se estreitou quando os cruz-maltinos começaram a comparecer em todos os shows da banda quando viam tocar no Rio de Janeiro, e você sabe como é, uma coisa levou a outra. Tanto, que na final da Copa João Havelange de 2000, a banda estava aqui no Rio e assistiu a final no Maracanã e comemorou o título!

Até o show que Romário deu na final do brasileiro de 2000, chegou a aparecer em um clipe da banda e para a apresentação em DVD.

Também, no Rock in Rio de 2001, eles iriam usar camisas do Vasco, mas FORAM PROIBIDOS. (mulambo invejoso é tenso!) - se fosse camisinha do Flamengo, iria até ter matéria na rede Globo com entrevista e mostrando todas as "glórias e conquistas da maior torcida do mundo"... 








Mas eu vi que Steve Harris "também é Flamengo"

Eu não sei lhe dizer. Pelo pouco que eu sei, existe um vídeo no youtube com um trecho de uma entrevista legendada com o mesmo, a qual está usando uma camisa rubro-negra.

Só que camisas, as pessoas usam mesmo.

Sei de fontes que o cara é fanático por futebol, mas só o fato de o cara ter uma flâmula com uma peça vascaína, já demonstra isso...

Se aparecer algum mulambo mostrando esse vídeo pra você dizendo assim: "cara, ele deu entrevista com camisa do Flamengo" - mostra isso pra ele:


SEGUNDO STEVE HARRIS, medina filho da p.... vetou BANDEIRA DO VASCO NO SHOW!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.