Anunciante

Como os alemães vêem o Flamengo: "Um time qualquer que diz que copiamos a camisa deles kkkkk"

A mídia mulamba com certeza não vai nem tocar no assunto, mas eu já tinha falado isso: os alemães não conhecem o Flamengo! Na postagem Camisa da seleção "inspirada no Flamengo" não é reconhecido por dupla alemã?, falei que a torcida toda deve desconhecer o flamerda. Agora, no site twitter uma conversa entre alemães sobre o tema mostra bem claro o que a torcida alemã pensa sobre esse time de merda: um time qualquer que diz que copiaram a camisa deles... CHUPA REDE GLOBO MULAMBA DO CARAI!

É claro que a conversa foi apagada do site, mas não sei o motivo. Só sei que segundo as informações que tive, os mulambos estavam mandando afrontas para o criador da postagem (um estrangeiro que tem a primeira forte impressão dessa torcida escrota). Talvez ele tenha apagado para não ficar recebendo mensagens chatas dos urubuzetes... mas e agora, mando mais um CHUPA FLAMENGO!

Ontem mesmo eu escrevi sobre uma manipulação de notícias falando que o Vasco "daria sua camisa a seleção da Alemanha" para caso este perca a final, criar um mito de que "a camisa do Vasco dar azar" - um jeito muito esquisito de tentar abafar o desempenho rubro-negro esse ano. Veja:


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.