Anunciante

A situação preocupante na série B

O time precisa vencer e não empatar. O Vasco, que visa vencer a série B para voltar no ano que vem não tem feito muito bem o seu papel, ainda mais com um time bom e organizado. 

Só perdemos 3 partidas no ano todo, mas em compensação o que tivemos de empates, meu Deus! No primeiro jogo contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil, vencemos e levamos a vantagem para a casa, mas vacilamos e muito no mesmo jogo pelo campeonato brasileiro série B (que é o nosso interesse!).

Os gritos de "fora Adilson" são entoados novamente e para ser sincero, acho que uma troca de técnicos seria uma boa. O esquema tático do treinador anda vacilando muito e o que adianta não perder se também não consegue vencer? Estou esperando e muito pelo novo presidente do Vasco que seja quem for, mudará o time e o mesmo irá parar com os inúmeros vexames que tem dado para nós e assim não só subir a série A mas como também se tornar um time poderoso internacionalmente. Eu quero que o Vasco acorde, e para que em breve eu possa chamar de Vasco da Fênix!

Li no site Vasco Notícias a preocupação do técnico em relação a situação do time, que está a quatro pontos do último colocado no G4, que mesmo com um jogo a menos..
"-Conto nos dedos as vezes que venci aqui. Não considero o empate ruim (contra a Ponte). Considero ruim contra o América-RN, porque foi em casa e jogamos bem. A Ponte vai tirar pontos de muitos times lá de cima, mas precisamos melhorar, principalmente na nossa casa."
Adilson, técnico do Vasco

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.