Anunciante

Edmundo fala sobre a Copa de 1998 "poderia ser tudo diferente"

A Copa de 98 foi a primeira que eu assisti por completo. Me lembro muito bem de como as ruas aqui foram pintadas e o bairro todo se animou pelo Penta (por incrível que pareça, ainda na rua onde eu moro tem as marcas de uma das pinturas feitas nesse tempo). O Brasil jogou bem e ficou em segundo ao perder para a França por 3x0.

Na minha opinião, aquilo foi armado. Não consigo acreditar que um Brasil que tinha vencido a Holanda no sufoco nas semi-finais poderia perder pra França com um valor tão alto; Ronaldinho não jogou (parecia que lesaram ele) e muitas polêmicas envolveram esse jogo. 

Os jogadores não falam realmente o que aconteceu (como se estivessem proibídos de falar a verdade) e como torcedor, acredito que poderíamos até perder, mas me recuso a acreditar que perderíamos de 3... 

Por que Ronaldinho ficou lesado logo na final se ele era o nosso melhor jogador?

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.