Anunciante

Inicia hoje a Copa do Brasil

Hoje estreamos a Copa do Brasil contra o Resende.

O jogo será realizado hoje à noite (8h30 no horário de Brasília) na Arena da Amazônia, em Manaus.

Ainda não entendi porque o jogo deverá ser realizado tão longe, mas esperamos que tenhamos uma boa estreia no torneio já que nosso adversário não é tão perigoso assim.

O Vasco jogará com o time reserva para poupar titulares e também pode ser a chance que esperavam para mostrar o que podem fazer e com isso ganhar uma vaga no time principal. Esperamos uma boa atuação deles, mas entendo que nossa reação no torneio poderá ser diferente caso sejamos campeões em cima do nosso rival.

A força do time na Copa do Brasil
Esperando depois de 10 anos em uma final de estadual, nada melhor que destruir o ciclo de vices sendo campeões em cima desses caras. Se levarmos o título, o Vasco terá finalmente sua alma lavada e se renovará 100% com isso! 

Após vencer depois de tanto tempo o rubro-negro em sua especialidade, o Vasco quebrará em todo o Brasil seu ciclo e com isso terá moral para encarar outras decisões. Também se motivará na Copa do Brasil, já que não joga a série A desse ano, seria a última oportunidade de 2014 em disputar contra times da primeira divisão.

Esperamos que o Vasco volte a vencer a Copa, mas tudo é motivação. O Fluminense na semi-final do Estadual poderia vencer o Vasco, só não venceu porque não estava motivado. Se você viu como o tricolor jogou depois do gol, vai entender o que eu quis dizer: eles tocavam a bola mas não tinham motivação para vencer! Por isso não devemos apenas pegar a motivação de Guinãzu, o time todo tem que jogar com raça e vencer, para que não aconteça o que houve no jogo anterior.



Para que o Vasco renasça como Fênix, é preciso primeiro ser campeão e para isso esperamos destruir o ciclo contra os mulambos. Precisamos voltar a ver os torneios como possibilidades de título, uma coisa que anda rara nos últimos anos. O título de 2011 mudou alguma coisa, mas ainda é preciso mais!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.